Sunday, November 18, 2007

Clarisse Lay - Havana - 1972







6 comments:

Ernesto Cienfuegos said...

Havana não sabe ainda, que acorda todos os dias, no teu acordar doce e lânguido...
Acorda-me também deste sonho que me afasta de ti!

Ernesto Cienfuegos said...

As noites sem sonhos são uma benção! Os dias...a tortura da tua ausência!

MARIA MERCEDES said...

Noites de Havana...
hummm!!
Quero ir! encontramo-nos lá todos boa?
Um beijo

colmeia said...

Lindo nome!
Sou apaixonado pelo seu nome!

Linda!
BEiojos

Helena said...

Obrigada Plínio!

Fiquei admirada com a visita, não uso este blog, mas tenho todo o prazer em lhe dar o outro endereço
(laurasexlife.blogspot.com), de onde estou de mudança, mas se gostar, não me perde de vista, por aqui.
Achei mto curioso foi ter gostado tanto do nome!
Obrigada!
Eu adoro tb, o som, especialmente. Eu o inventei, não sei quem mais pelo mundo o usará.
Só por isso, valeu a pena a sua visita.
Bjs

Clarisse Lay ;)

MARIA MERCEDES said...

Eu o inventei...habituado que estava ao teu sotaque cubano, estranho o som...
Quando nos voltarmos a ver, sussurra-me iniquidades em cubano vernacular. Excita-me!

"B"